Normas para a submissão

O trabalho proposto pelo(s) autor(es) deve estar articulado a um dos Eixos Temáticos, no próprio trabalho. Os trabalhos poderão ser inscritos na forma de:

Pôsteres de pesquisa: resultados de trabalhos concluídos ou em andamento que apresentem análises finais ou parciais consistentes, respectivamente, organizados para exposição e apresentação ao público.

Comunicação oral: resultados decorrentes de pesquisas concluídas que apresentem análises finais consistentes, organizados para exposição e/ou apresentação ao público.

OS TRABALHOS DEVEM SER ENVIADOS EM FORMATO ELETRÔNICO *WORD (DOC) E EDITORADOS DE ACORDO COM AS NORMAS. O RESUMO E O TEXTO COMPLETO DEVEM VIR EM ÚNICO ARQUIVO.

Todos os textos devem respeitar o limite de caracteres estabelecido para a categoria à qual se destina (Comunicação Oral ou Pôster de Pesquisa).

Cada participante poderá submeter trabalhos duas vezes como autor principal e outra duas vezes como coautor independentemente da categoria: comunicação oral e/ou pôster.

O autor principal tem que efetuar o pagamento da inscrição para garantir a avaliação do trabalho pelo comitê científico e, caso o trabalho não seja aprovado, não é possível a restituição do valor da inscrição efetuado.

A avaliação dos trabalhos será realizada por parecerista do Comitê Científico na condição de duplo cego, garantindo anonimato entre pareceristas e autores. A Comissão Organizadora encaminhará as propostas de trabalhos que atendam às exigências de formatação para a Comissão Científica. O resultado da avaliação dos trabalhos estará disponível no site do evento a partir de 15 de agosto de 2018

Vídeo em Libras: https://www.youtube.com/watch?v=XH-T22oiT08

Data Limite para Submissão: 10 de agosto de 2018.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910