Como posso realizar a inscrição por meio de aquisição promocional de inscrição condicionada à aquisição do livro?

Como posso realizar a inscrição por meio de aquisição promocional de inscrição condicionada à aquisição do livro intitulado: “Educação Especial Inclusiva: conceituações, medicalização e políticas”?

 

Os organizadores dos Seminários 2018 disponibilizaram, também, até 30 inscrições para atender a promoção de a cada 10 livros no formato impresso, adquiridos por pessoa jurídica junto à editora, com comprovação de nota fiscal ou de empenho, fazer a cessão de duas inscrições no valor de 120,00 cada à categoria de profissionais das redes municipais e estaduais de ensino, até a data de 31 de julho de 2018.  Para tanto, há necessidade de contato direto com a referida editora pelo e-mail editora [at] brasilmulticultural.com.br a fim de combinar os detalhes para esta aquisição. A promoção condicionada ao desconto no valor da inscrição na referida categoria até a data limite da primeira etapa de inscrições no evento, valerá apenas para as primeiras 15 aquisições de 10 livros impressos pela editora.

Informamos ainda que as condições de inscrição para pessoa física, por meio do desconto condicionado à aquisição do referido livro junto à Editora Brasil Multicultural, também tem promoção. Os organizadores dos Seminários 2018 disponibilizaram até 20 inscrições para atender a promoção de a cada livro impresso, adquirido pela editora no link abaixo, com comprovação de nota fiscal, dar o desconto de 50% no valor da inscrição nos eventos em todas as categorias, até a data de 31 de julho de 2018. A promoção condicionada ao desconto no valor da inscrição até a data limite da primeira etapa de inscrições no evento, valerá apenas para as primeiras 20 aquisições de 1 livro impresso pela editora.

  http://www.brasilmulticultural.com.br/index.asp?page=compra&idlivro=43

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910