Como devo proceder para fazer a inscrição pelo site?
Passo 1: Acesse a página de Eventos Ufes (http://eventos.ufes.br/SNEE/VSNEE) e click em: “Acessar a Conferência”, do V Seminário Nacional de Educação Especial e XVI Seminário Capixaba de Educação Inclusiva.
Passo 2: No cabeçalho da página do seminário clicar em “Cadastro”, para a realização de seu cadastro no sistema de eventos da Ufes. Para submeter trabalhos no final do cadastro clicar em: “Cadastrar como: Author: Permitido submeter à conferência”.
Passo 3: Acessar novamente a página do evento do V Seminário Nacional de Educação Especial e XVI Seminário Capixaba de Educação Inclusiva e clicar em “Inscrição” que está localizada no cabeçalho da página.
Passo 4: Escolher o seu tipo de inscrição e clicar ao final da página em “Inscrever”, como a
Período |
Até 10/08/2018 |
Até o Evento |
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Estudantes de Graduação / Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) / Membros da ABPEE |
R$ 80,00 |
R$100,00 |
Estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) |
R$ 100,00 |
R$120,00 |
Profissionais das redes estadual e municipais de ensino |
R$ 120,00 |
R$140,00 |
Profissionais de Instituições Federais de Ensino |
R$ 140,00 |
R$160,00 |
Demais profissionais interessados |
R$ 160,00 |
R$180,00 |
Para pagamento diferenciado: Estudante: escanear o comprovante estudantil (carteira de estudante ou histórico escolar ou atestado do curso assinado e carimbado pelo coordenador da instituição) e enviá-lo para o E-mail: secretariacapixaba [at] gmail.com
Os demais participantes com direito a valores diferenciados devem escanear o documento que comprove a sua vinculação à categoria profissional e enviá-lo para o E-mail: secretariacapixaba [at] gmail.com
Os membros da Associação Brasileira de Pesquisadores de Educação Especial (ABPEE) que estão quites com suas anuidades terão direito ao desconto na inscrição do evento.
Passo 5: Colocar no item “Solicitações Especiais” se apresenta alguma necessidade especial e identifica-la. Clicar novamente em “Inscrever”.
Passo 6: Seguir as instruções da página <PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO>. Depois que efetuar o pagamento da sua inscrição, retornar a referida página para enviar a notificação de pagamento. Caso, ainda tenha dúvidas para efetuar o pagamento da inscrição, ler atentamente o anexo intitulado “Pagamento de GRU”.
Passo 7: Após a realização do pagamento de inscrição, acessar o link “Minicurso” que está no cabeçalho. Preencher as informações do formulário e escolher apenas um minicurso para realizar durante o evento.
Passo 8: Enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: secretariacapixaba [at] gmail.com
Passo 9: Antes de submeter, observe as normas para essa submissão. Que estão no link: http://forumpermanenteei.ufes.br/normas-para-submissao
Passo 10: Para submeter o trabalho, no cabeçalho do evento, clicar em página do usuário. Na página do usuário, clicar em nova submissão.
A submissão do trabalho será realizada SOMENTE até o dia 31 de julho de 2018. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até dois dias antes da data final para a submissão do trabalho, porque o sistema poderá levar até 48 horas para identificá-lo.
Passo 11: Escolher o tipo de sessão do trabalho a ser submetido. Clicar em todas as diretrizes para a submissão. No final, clicar em salvar e continuar.
Passo 12: Fazer o upload do arquivo que irá submeter e clicar em transferir. Ao aparecer os dados do documento, clicar em salvar e continuar.
Passo 13: Escrever as informações gerais no sistema e finalizar.
A GRU paga deve ser escaneada e enviada para o e-mail secretariacapixaba [at] gmail.com . Você receberá um e-mail da Secretaria Executiva do evento, confirmando sua inscrição. Após o recebimento dessa mensagem você estará apto a escolher o minicurso e a submeter o trabalho à avaliação do Comitê Científico do evento (se for o caso). Somente após a confirmação do pagamento será possível prosseguir com sua inscrição. A GRU é o recibo de sua inscrição.