Comunicações Orais

NORMAS DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

1. As apresentações de trabalho de Comunicações Orais ocorrerão no dia 30/10/2020, no turno matutino de 9h às 11h e no turno vespertino de 14h as 16h. Enviaremos para o e-mail dos autores dos trabalhos aprovados o horário de apresentação.

2. Os trabalhos serão apresentados em ambiente virtual pela plataforma Google Meet. Todos receberão o link de acesso a sala virtual por e-mail e orientamos que acessem 10 minutos antes do horário previsto para testar microfone.

3. Informamos que não é permitido, em hipótese alguma, socializar o link com outras pessoas. A Comissão Organizadora irá encaminhar o link para todos de forma individual.

4. As salas virtuais serão organizadas no formato de roda de conversa, em que apenas um/a autor/a poderá apresentar o trabalho. Todos os autores inscritos no evento receberão o link para a participação na sala virtual.

5. A exposição oral do trabalho deverá conter uma síntese dos principais elementos do artigo (objetivos, metodologia, resultados e considerações finais).

6. Não será permitido o uso de slides ou qualquer outro material audiovisual.

7. Devido ao expressivo número de trabalhos, o apresentador terá 10 minutos para sua exposição oral. Por esse motivo, recomenda-se especial atenção no tempo determinado com o objetivo de cumprir a programação do evento. Não será tolerado ultrapassar o tempo estabelecido.

8. Os trabalhos serão apresentados em um bloco único e, ao final das apresentações, o mediador trará os apontamentos e questionamentos dos demais participantes que será compartilhada via chat. O mediador da sala organizará a discussão.

9. Comunicamos que a certificação de apresentação de trabalho no formato de comunicação oral, no VI Seminário Nacional de Educação Especial/XVII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva será encaminhada para o e-mail dos autores posteriormente em até 30 dias.

10. A ausência e/ou a não apresentação do trabalho na sala virtual por situações adversas resultará na não certificação da apresentação, sendo garantida a publicação do trabalho nos anais do evento.

Dúvidas e esclarecimentos: seminariocapixaba2020 [at] gmail.com

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910