Notícias Importantes

Apresentação Cultural

A apresentação cultural do evento contará com a participação do cantor e compositor Jonathan Silva.

O compositor Jonathan Silva é natural de Vitória-ES e reside em São Paulo desde 1999. Tem três CDs autorais lançados: “Necessário” (1996), “Benedito” (2008) e “Precisa-se de compositor com experiência” (2015). Suas composições misturam as linguagens do Congo, Samba, Jongo e Baião com influências da vanguarda paulistana, como Itamar Assumpção e Grupo Rumo, resultando num criativo universo sonoro. Atua como compositor junto às companhias de teatro Bonecos Urbanos, Cia São Jorge de Variedades e Cia do Tijolo.

Fonte: https://tratore.com.br/um_artista.php?id=1202

Mais recentemente, Jonathan Silva compôs o “Samba da Utopia”, que virou uma canção símbolo da luta social contra ameaças à democracia e à liberdade de expressão.

Feira de Livros e Lançamentos de Livros

Durante a realização dos seminários, no período de 26 a 30 de outubro de 2020, acontecerá uma Feira de Livros Virtual promovida pela Editora e Livraria Brasil Multicultural. Os participantes poderão adquirir livros impressos e/ou E-books com descontos.

Durante o evento será lançado o livro A educação especial e a consolidação da inclusão: múltiplos debates, organizado pelos autores Sonia Lopes Victor, Ivone Martins de Oliveira e Alexandro Braga Vieira, pela Editora Brasil Multicultural.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910