Como posso realizar a inscrição por meio de nota de empenho?

A Comissão Organizadora do V Seminário Nacional de Educação Especial e XVI Seminário Capixaba de Educação Inclusiva avaliou as condições para as inscrições de Profissionais das Redes Estadual e Municipal de Ensino custeadas pelas Secretarias de Educação e instituições de ensino.

Nesse sentido, decidiu aceitar as inscrições que forem realizadas por meio de nota de empenho à Universidade Federal do Espírito Santo. Para tanto, os responsáveis pela seleção e inscrição desses profissionais no evento deverão solicitar que eles façam a pré-inscrição no site http://eventos.ufes.br/SNEE/VSNEE

A taxa de inscrição é de  R$ 120,00 até o dia 31/7/18, depois o valor será alterado para R$ 140,00 até o evento para a inscrição dos professores que estarão sob a coberturadas Secretarias Municipais de Educação do ES. Destacamos que a inscrição de trabalhos vai até o dia 31 de julho.

No entanto, os referidos profissionais deverão ser avisados que NÃO poderão, após o recebimento da senha e login por e-mail, gerar a GRU para pagamento, ou terão que pagá-la. A Secretaria Executiva do evento irá liberar suas inscrições como isentos, após o recebimento da nota de empenho da instituição responsável à Universidade Federal do Espírito Santo.

Solicitamos às instituições que queiram realizar as inscrições dos seus profissionais por meio de nota de empenho, que encaminhem a relação dos profissionais selecionados à Secretaria Executiva do evento por e-mail seminariocapixaba [at] gmail.com. A referida relação deverá conter os seguintes dados desses profissionais: nome completo, e-mail, CPF e telefone para contato.

 
 
 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910