Submissão de trabalhos

Os trabalhos a serem apresentados no evento serão divididos em duas modalidades: Comunicação Oral e Pôster de Pesquisa (trabalhos concluídos e em andamento).

O período para a inscrição do(s) trabalho(s) é de 22 de junho a 31 de julho de 2018.

O pagamento da inscrição do primeiro autor é condição para submissão de trabalhos. Cada participante poderá submeter até 02 trabalhos como primeiro autor, em qualquer das duas modalidades: Comunicação Oral e Pôster de Pesquisa, com no máximo 03 coautores em cada trabalho. Como coautor será permitido à participação em até três trabalhos. Este pagamento não garante a aprovação do trabalho e o valor correspondente à inscrição não será devolvido, caso o trabalho não seja aceito para apresentação no evento.

Se um participante submeter mais trabalhos do que o número permitido, só serão considerados os primeiros trabalhos enviados.

Após a aprovação do trabalho submetido, os coautores deverão também efetuar o pagamento da inscrição no evento. Caso não efetuem, o trabalho não poderá ser apresentado.

Somente os autores e coautores que efetuarem o pagamento da taxa de inscrição receberão a certificação de participação e apresentação, desde que o trabalho inscrito seja exposto no evento.

Por motivos operacionais dos bancos, os pagamentos podem levar até dois dias úteis para serem liberados para o sistema. Os organizadores do Seminário Nacional de Educação Especial e do Seminário Capixaba de Educação Inclusiva não se responsabilizam por compensações bancárias não efetuadas em tempo hábil para a submissão de trabalhos. Sendo assim, recomenda-se o pagamento da taxa de inscrição com antecedência ao prazo de encerramento da submissão de trabalhos, com tempo hábil para a compensação. O prazo final para envio de trabalhos será dia 31 de julho de 2018.

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910