COMUNICADO OFICIAL SOBRE AS COMUNICAÇÕES ORAIS

Prezados(as) participantes do VII Seminário Nacional de Educação Especial e XVIII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva:

No dia 8 de dezembro de 2022 os estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) realizaram uma manifestação no campus de Goiabeiras, em Vitória, em repúdio ao não pagamento de bolsas e auxílios em dezembro devido aos cortes orçamentários realizados pelo Governo Federal, sendo fechados todos os portões de acesso à Universidade. Os participantes foram informados que as Sessões de Comunicação Oral, previstas para o período da tarde, seriam reorganizadas e realizadas no formato on-line, em semana seguinte ao evento. No entanto, não foi possível realizá-las na semana de 12 a 16 de dezembro por motivo de envolvimento dos membros da comissão organizadora com outras demandas. Por isso, as sessões de comunicação oral serão realizadas no dia 21 de dezembro de 2022, das 18h30min às 20h30min, via Meet. Sentimos muito pelos transtornos causados com essa mudança, mas contamos com a compreensão e participação de todos(as). . 

 A organização das salas e seus respectivos links de acesso, serão postados em breve na pasta compartilhada do Seminário, disponível através do link: <https://drive.google.com/drive/u/0/mobile/folders/1ZJePGUWLIjaOkKTY7p3QZ....

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do VII Seminário Nacional de Educação Especial e XVIII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva.

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910