Sessões Virtuais de Comunicação Oral do VII Seminário Nacional de Educação Especial e XVIII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva

No dia 08/12, data prevista para realização das Sessões de Comunicação Oral do VII Seminário Nacional de Educação Especial e XVIII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva, houve a interdição do acesso à Universidade Federal do Espírito Santo como forma de repúdio dos estudantes ao não pagamento de bolsas e auxílios em dezembro devido aos cortes orçamentários realizados pelo atual governo federal. Por esse motivo, a socialização dos trabalhos aprovados para publicação foi adiada para os dias 21 e 22 de dezembro de 2022.

Assim, é com imenso prazer que a Comissão Organizadora destes eventos convida todos os participantes inscritos a participarem das Sessões Virtuais de Comunicação Oral que serão realizadas hoje, 21/12, das 18:30 às 20:30, e amanhã, 22/12, de 14:00 às 16:00, por meio da plataforma Google Meet.

Os links de acesso bem como a relação dos trabalhos e autores que apresentarão trabalhos em cada sala estão disponíveis no arquivo em anexo.

Antecipadamente agradecemos a atenção e a presença de todos e todas.

Atenciosamente,

 

Comissão Organizadora do Evento.

 

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910